Pensamentos e reflexões de Davi Roballo e outros autores

10 maneiras de abrir seu coração depois de ter sido completamente quebrado

Scroll down to content

tumblr_lg03opraeg1qfs50h_large.png

Uma separação pode deixar até mesmo a pessoa mais forte se sentir vulnerável e ferida. Não há vergonha em se sentir magoada.

Embora seguir em frente depois de ter seu coração partido nunca é fácil, essas dicas irão ajudar:

1. Tomar uma decisão consciente de deixar ir.

Isso é bastante difícil porque é mais fácil aguentar a esperança de que ele volte e o conforto do que você conhece, mesmo que seja um relacionamento tóxico. Você precisa deixar ir para que você possa seguir em frente, e deixar ir toma uma decisão consciente de desejar-lhe bem. Isso leva coragem e dignidade – o que o preparará para uma recuperação saudável e rápida.

2. Permita-se tempo para se afligir.

Deixe-se chorar o relacionamento que terminou sem se superar pelo que você pensa ou deseja que você poderia ter feito melhor. Está tudo bem, você está se sentindo triste e chorando; Esta é uma parte muito importante da recuperação do coração. O processo de luto leva tempo e dar-se permissão para levar o tempo que for necessário é a chave para sua recuperação.

3. Concentre-se em amar a si mesma.

Há tanto escrito sobre isso, mas é verdade. Você só pode amar os outros na medida em que você se ama. Então, em preparação para conhecer o amor de sua vida, use o tempo sozinho para aprender a se amar muito bem.

4. Tenha conforto com estar sozinha.

Não se apresente para encontrar o próximo cara. Acredite ou não, você pode aprender a luxúria em sua solidão. Mime-se em desfrutar sozinho, fazendo o que quiser, ouvindo a música que gosta, comendo o que quiser, e não precisa considerar o que gosta ou não gosta. Tire um tempo para respirar e entre em contato consigo mesmo. Se você é como a maioria das mulheres, você terá perdido alguns de vocês no relacionamento, especialmente se fosse difícil.

5. Comece um diário de gratidão.

Pegue um dia de cada vez. Todos os dias, encontre uma coisa que você agradeça em sua vida. Anote-o com a data. Com o passar do tempo, você vai olhar para trás sobre esse jornal e ver até onde você chegou.

Você não precisa escrever muito, mesmo uma única frase ao dia faz uma grande diferença. Uma vez que você começa o registro no diário. Você se sentirá melhor imediatamente. Então não espere! Pegue uma caneta e um caderno e comece hoje. Eu sempre recomendo que você compre um caderno que ressoa com você, da maneira que parece ou sente. Pode tornar-se o seu melhor amigo por um longo período de tempo, e você pode se certificar de que sinta uma conexão forte com ele.

6. Transição para a sua nova vida com alegria.

Concentre-se em ser feliz com as coisas pequenas, bem como grandes coisas. Mime-se com pequenos luxos que fazem você feliz – coisas simples, como ter uma manicure ou pedicure ou obter uma massagem com a frequência que seu orçamento permitirá. Seja aventureira e tenha uma reforma, mude seu penteado e cor. Eu sugiro um pouco de planejamento aqui, agende uma atividade de mimos por semana durante o primeiro mês para começar.

7. Concentre-se em sua auto-estima.

Sua auto-estima pode ter um grande sucesso quando você está com coração partido. Ainda mais, se o seu ex se move com bastante rapidez para alguém novo. Ou talvez você tenha medo de ficar solteira e sentir que não está inteira sozinha. Ser forte sob seus dois pés é um sentimento maravilhoso uma vez que você pega o jeito. Leia tudo o que puder sobre construir ou reconstruir a auto-estima. Você sentirá a diferença assim que começar seu primeiro livro ou artigo porque está fazendo algo positivo para si mesma.

8. Mostre bondade para você e seu ex.

Este é um auto-respeito e auto-confiança facilitador e aumenta sua felicidade para um nível muito mais alto, tornando a recuperação muito mais rápida.

9. Tenha em atenção a sua necessidade.

Se você tem um psicólogo confiável, então pode ser reconfortante e ter uma leitura após sua separação. Evite lidar com várias leituras psíquicas e buscar respostas para o seu futuro. Muitas leituras conflitantes podem criar mais dificuldades ao sobrecarregar suas emoções e diminuir sua autoconfiança. Procurar fora de si mesmo nunca é a resposta porque tudo o que você precisa está dentro de você. Isso só leva tempo.

10. Lembre-se, você está melhor sem o seu ex.

Por mais que isso pareça interminável, vai melhorar. A partida de seu ex, abre o caminho para você encontrar o verdadeiro amor de sua vida.

Dee Tozer

Disponível em:  https://thoughtcatalog.com/dee-tozer/2016/01/10-ways-to-open-up-your-heart-after-its-been-completely-broken/

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: