Livros de Davi Roballo

Scroll down to content

Livros Davi Roballo (1)

paren

Autor: Davi Roballo

Data de publicação: Fevereiro de 2018

Número de páginas: 168

ISBN: 978-989-52-2054-0

Colecção: Palavras Soltas

Sinopse

Este livro de crônicas do escritor Davi Robalo permeia entre a emoção, a razão, o eu, a ética (e a falta dela), o ego, o egoísmo, a fragilidade da vida em oposição ao seu lado realizador, Nietzsche, Osho, mitologia grega, enfim, explora sob diferentes ângulos o ser humano (ou seria o “ser humaninho”?) como protagonista do tempo.

Passa-nos a impressão, de certa forma, de um divã onde uma voz silenciosa antagonicamente retumbante nos diz isto e aquilo com o propósito de nos levar à reflexão e tornarmos, na medida do possível, pessoas melhores. Sim, ele toca naquilo que temos de mais sensível, valioso e impactante ao lado da vida: o pensamento e a imaginação.

Compre o Livro AQUI: MARTINS FONTES PAULISTA, AMAZON, LIVRARIA SARAIVA ou EDITORA CHIADO

ENS

“Ensaios e Outros Escritos” é uma coletânea de artigos, crônicas e ensaios na qual se pode apreciar uma mente inquieta, observadora e questionadora debruçada sobre os relacionamentos sociais, novas mídias e tecnologias, e outros assuntos que compreendem nossa vida. Trata-se de uma série de escritos que nos levará às reflexões sobre vários temas, cujo confronto com valores atuais e antigos nos conduzirá a considerações mais conscientes dos fatos que presenciamos no dia a dia.

Compre o livro na MARTINS FONTES PAULISTA, EDITORA BARAÚNA, AMAZON, LIVRARIA FOLHA ou na LIVRARIA SARAIVA

VER

Em “Malditos versos mal ditos”, as letras do poeta andam e se agitam em busca de um desafogo dessa vida alienada não pertencida. É um eco no vazio da solidão que acompanha quem se atreve pensar e a ir mais longe que a linha do horizonte, através da imaginação, da cogitação, da perquirição e da dúvida. É uma obra que tem as nuanças de um andarilho que persegue a própria sombra, palmilhando palmo a palmo a própria essência em busca de encontrar ao menos fragmentos de si mesmo nessa odisseia da vida, quando a todo o momento saímos à procura do nosso EU profundo não conectado às vezes conosco mesmo e, pudera, com os demais.

Compre o livro aqui na MARTINS FONTES PAULISTA, EDITORA BARAÚNA, AMAZON ou LIVRARIA FOLHA

1365654-350x360

Nesta obra estão reunidas as inquietações do autor transmutadas em letras em forma de poemas. “Versos do Abismo” leva-nos ao insondável que existe em nossa existência e em nossas relações com a própria vida e com outros, aspectos que se desdobram em nosso dia a dia, sem que percebamos de forma mais atenta e reflexiva, pois assusta-nos perceber que somos estranhos e completamente diferentes daquilo que idealizamos a respeito de nós mesmos.

Compre o livro aqui na MARTINS FONTES PAULISTA, EDITORA BARAÚNA, AMAZON ou na LIVRARIA FOLHA

ins.png

Insônia é o quarto livro do jornalista Davi Roballo e traz em suas páginas a inquietação poética transcrita na meia-luz das noites insones em que as horas distribuem-se entre a leitura e a escrita que movem como uma roda de moinho seu escrever. Noites nas quais a tinta desenha no papel partes do mundo interior do autor, um mundo em que ele explora palmo a palmo a nudez da própria alma.

Compre o livro aqui na EDITORA BARAÚNA, AMAZON ou na LIVRARIA FOLHA

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: