Pensamentos e reflexões de Davi Roballo e outros autores

Ninguém pode ser nossa propriedade contra a própria vontade

Scroll down to content

casal-4.jpg

O QUE É SEU é seu, e sempre será. Mas e se você quiser alguém, e não estiver escrito?Às vezes, lutamos por coisas que simplesmente não existem.A pessoa que você merece tornará isso óbvio. As pessoas que valem à pena se esforçam  por você. Deve ser fácil. Relacionamentos não precisam ser difíceis.

Algumas pessoas nunca serão suas, não importa o quanto você queira que elas sejam.

Você pode desperdiçar seu tempo tentando fazer as coisas acontecerem, ou ir em frente ,sabendo que aquilo não está certo. Seja o tempo, a química, a indisponibilidade emocional, não está lá.Não tente forçar algo que não é pra ser. Não desperdice seu tempo em algo que, no fundo, você sabe que nunca vai acontecer. Você é melhor que isso. E você sabe.

Não deixe espaços abertos em sua vida para as pessoas que não merecem. Isso dificulta o seu progresso.

Esperar por alguém para sempre pode permitir que você perca uma pessoa significativa, de verdade. Não se feche para os outros porque você está esperando alguém mudar.

Passe o tempo com amigos, família, fazendo o que ama. O que é seu, será seu. Confie. Não priorize alguém que não prioriza você. Tentar fazer acontecer algo que não está destinado a ser, só vai acabar em decepção. Ame a si mesmo, assim a vida  há de se encaixar onde deve.

Fonte: https://thoughtcatalog.com/

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: