Pensamentos e reflexões de Davi Roballo e outros autores

Tenha fé em si mesmo, você vai sobreviver a isso

Scroll down to content

caminhos

Os tempos mais difíceis das nossas vidas são do nada. Eles chegam às vezes quando estamos menos preparados para eles. Eles chegam às vezes em que ninguém poderia prever. E a luta é real. Tão real que isso assume a sua vida e a escuridão parece que vai engolir você.

Se você está sofrendo agora e lutando para encontrar a luz no final do túnel, eu prometo a você, você se salvou todas as vezes antes e você vai sobreviver a isso. Você vai superar isso, e você encontrará uma maneira de repousar, se a vida derrubou você no chão. No momento em que você está sozinho, lembre-se de que você nasceu neste mundo e você vai deixar isso sozinho, mas sozinho não significa que você está indefeso. Sozinho não significa que você não tem poder. E sozinho certamente não significa que você não vai sobreviver.

Tenha fé nas suas mãos que encontraram uma maneira de aguentar, apesar de toda a vida ter jogado em você. Tenha fé naquela mente sua que ainda lhe dá motivo para ser feliz. Tenha fé em seus olhos que uma vez encontrou o mundo bonito e vai achar o mundo lindo de novo.

Tire um tempo para processar a escuridão e a dor que está passando. Tire um tempo para se deixar triste. Mas não permita que seu sofrimento faça com que você acredite que não vai sobreviver a isso, porque, lembre-se de como você conseguiu sobreviver.

Não permita que ninguém convença você de que suas feridas são tão profundas que nada pode curá-las. Os seres humanos são notavelmente resilientes. E podemos sobreviver absolutamente a qualquer coisa. Lembre-se disso quando você duvida do seu coração, sua dor, sua jornada.

O universo fez você tão resiliente que, não importa o que aconteça, você vai lidar com isso. Você encontrará a luz no final do túnel. Apenas tenha fé em você mesmo.

Texto de  Nikita Gill

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: